Convite PDF Imprimir E-mail

                  

DEUS EXISTE ?
E... se Ele existe, importa-se comigo ?
 

Embora 90% dos portugueses se considerem religiosos, as estatísticas dizem que só 4% são na verdade praticantes.
Também mais de 50% acreditam que a Bíblia é um livro sagrado e revela a verdade acerca de Deus e da Sua vontade para cada um, mas apenas um reduzido número de pessoas já leram um texto bíblico.  

SABE DE ONDE VEM E PARA ONDE VAI?
 1. O homem procede das mãos de Deus! 
Deus é o Criador do Universo e do homem. Não foi o acaso que nos formou.
"No princípio criou Deus os céus e a terra" (Gênesis 1.1) e Gen2.7: "E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente."

2. Todo homem é pecador!
("não há quem faça o bem, não há nem um sequer" – Romanos 3.12)
O pecado não é somente uma má ação; também não é só uma série de maldades. O pecado é a velha rebelião demoníaca no homem, a oposição a Deus. Ele é a rebeldia – o modo de vida e a maneira de ser. O homem não é pecador porque peca – ele peca porque é pecador."...mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás" (Gênesis 2.17)."...a morte passou a todos os homens porque todos pecaram" (Romanos 5.12).
 

3. As tentativas de auto-salvação das religiões.
(Muitos caminhos levam a Roma, mas somente UM a Deus!)
Nós faremos! Essas palavras são o começo de qualquer religião ou seita. As tentativas de auto-salvação estão condenadas ao fracasso. 
Diante de Deus não tem valor o que nós "produzimos", mas apenas a GRAÇA de Jesus!"Viu o Senhor que a maldade do homem se havia multiplicado na terra, e que era mau todo desígnio do seu coração" (Gênesis 6.5).
"

4. A resposta de Deus à questão do pecado: Jesus Cristo!
O pecado causa a morte. Por isso, Jesus Cristo levando sobre si os pecados da humanidade pagou o preço exigido pela justiça divina, quando na cruz foi castigado por Deus e pelos homens.
Jesus é o único Nome pelo qual podemos ser salvos (Actos 4.12).  Esta graça é completamente gratuita (Efesios 2.8)
Jesus é o Salvador daquele que confessa a sua pecaminosidade e o recebe como Senhor.
Somente Jesus é a resposta para este mundo!"...carregando ele mesmo (Jesus) em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados" (1 Pedro 2.24)."Eis o cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!" (João 1.29). 

5. O tempo da graça é Hoje!
O homem não pode alcançar a glória de Deus pelos seus méritos. Ele permanece perdido eternamente. A porta para a nova vida chama-se Jesus.
Recebe a oferta de perdão das Suas mãos.

1. Arrependido vem confessar os teus pecados a Jesus. Reconhece que és um pecador.Podes fazer isto falando para Ele. Jesus ouve a tua oração.
2. Reconhece-O como teu Senhor e pede-Lhe perdão.
3. Confia na Sua promessa: "...o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora" (João 6.37).4. Jesus passa a ser o teu Salvador. "Crê no Senhor Jesus, e serás salvo, tu e tua casa" (Atos 16.31).
"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça" (1 João 1.9).

 
6. Características de uma igreja fiel à Bíblia.
Depois de receber Jesus na tua vida procura uma igreja local que professa a sã doutrina de Jesus Cristo.
A base da pregação tem de ser toda a Sagrada Escritura. O fundamento da salvação eterna é o sacrifício expiatório substituto de Jesus na cruz do Calvário.Deus fez de Cristo "...o cabeça sobre todas as cousas" e a "igreja a qual é o seu corpo" é "a plenitude daquele que a tudo enche em todas as cousas" (Efésios 1.22-23).
 

7. O que vai acontecer?
O melhor ainda virá!
O céu é o lar de todos que foram salvos através do sangue de Jesus. Ele é o lugar de eterna felicidade em uma glória sem fim. Na presença direta de Deus não haverá morte, luto, doenças ou separações.
Conforme as afirmações da Bíblia, o arrebatamento dos salvos é iminente! "...seremos arrebatados... entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor" (1 Tessalonicenses 4.17)."...Deus que vos chama para o seu reino e glória" (1 Tessalonicenses 2.12). "E, se alguém não foi achado inscrito no livro da vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo" (Apocalipse 20.15).
"E irão estes para o castigo eterno..." (Mateus 25.46).

Escolhe a vida!"Crê no Senhor Jesus, e serás salvo, tu e tua casa" (Actos 16.31). "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" (1 João 1.9)

TU precisas de Jesus!
Estas palavras são sagradas.

CONVITE
Visite-nos, telefone (227343652 / 968491965) ou escreva para ( ) e saiba mais acerca do Deus criador do Universo, que o ama e espera por si para se tornar seu Amigo eterno.

.
..Entretando procure saber onde vai passar a eternidade.
???????

Image

 
< Anterior   Próximo >
 
up
up