Convivios inter-igrejas PDF Imprimir E-mail

 

XIX CONVIVIO INTER IGREJAS
Decorreu no dia 13 Fevereiro 2018 mais um convivio com a participação da Igreja que se reune em Algeriz. Estes irmãos entoaram 2 duetos (Marta e Gerson) Carlos Oliveira fez uma reflexão biblica e Antonio Augusto declamou uma poesia. Também Lidia Amorim cantou um solo, três crianças cantaram canticos da Escola Biblica,  Daniel Soares fez uma reflexão Biblica e houve um concurso biblico com premios para os melhores. Os   congregados louvaram a Deus por mais um dia e no fim um lanche comunitario teve o privilegio de muitos conviverem.... Um bom tempo com a presença do Senhor

  Image

XVIII ENCONTRO INTER-IGREJAS

Foi no dia 28 de Fevereiro 2017 que vários irmãos, irmãs e amigos da igreja que se reune em Silvalde e no Amial-Porto se juntaram num total de mais de 60 pessoas para louvarem a Deus e exaltar o Nome de Jesus Cristo como Senhor e Salvador, enquanto neste dia de carnaval, o mundo se regalava com a carne.  Assim em Espirito e com a presença de Jesus no nosso meio vários coros de louvor foram entoados pela congregação, a Eugenia testemunhou a sua conversão, a Lidia Amorim entoou um cantico a solo, as crianças de Silvalde cantaram 2 canticos, a Elvira leu uma poesia, um coral feminino de Amial cantou um coro, relaizou-se um concurso para os 2 sexos,e o Emilio pregou a Palavra de Deus. Foi um tempo abençoado tendo no final os presentes conviverem num lanche comunitario.

  Image

XVII CONVIVIO INTER-IGREJAS

 9 de Fevereiro de 2016 com a presenças de um bom grupo de irmãos da igreja que se reúne em Sanfins juntos com a igreja em Silvalde  e alguns  amigos convidados louvaram o Senhor Jesus pela sua salvação e pela certeza da salvação que tem os crentes em Cristo. Decorreu na tarde do dia de carnaval com participação das crianças da Escola Biblica, da Lidia Amorim com dois solos e a mensagem de Moisés Leite, membro da Igreja em S. João da Madeira. No fim aconteceu o habitual lanche comunitário.

Image

XVI CONVIVIO INTER-IGREJAS
17 de Fevereiro de 2015 com a presenças de um bom grupo de irmãos das igrejas que se reunem em Vale de Cambra e no Porto (Belomonte) juntos com a igreja em Silvalde  e alguns  amigos convidados louvaram o Senhor Jesus pela sua protecção, misericordia e constante fidelidade para connosco, enquanto outros se inclinavam na carne sem comunhão com Deus.

Image

XV CONVIVIO INTER-IGREJAS
4 de Março de 2014 com a presenças de 13 convidados externos e a igreja em Silvalde 
Um bom grupo de irmãos e amigos louvaram o Senhor Jesus pela sua bondade para connosco, enquanto os que se inclinavam para a carne viviam no exterior, os presentem sentiam a comunhão com Deus.

Image

XIV CONVIVIO INTER-IGREJAS
12 Fevereiro 2013 com a presenças de 20 convidados externos e a igreja em Silvalde
Image

XIII CONVIVIO INTER-IGREJAS (Algeriz)
2012 - 21Fevereiro - O Convivio com a presença de varios irmãos da Igreja em Algeriz, decorreu com um programa conjunto. Apresentado por Samuel Pereira teve duas reflexões biblicas em Genesis 12 e Isaias 55 da responsabilidade de Manuel Cardoso e  Carlos A Oliveira, respectivamente. Varios coros entoados pela assistencia, um solo de Antonio Resende, Outro por Lidia Amorim e um Dueto por Daniela Leite e Lidia Amorim. Também houve tres concursos biblicos apresentados por Daniele Cardoso, com premios. Antonio Augusto declamou 2 poemas e as crianças da EB de Silvalde entoaram canticos com gestos.

No fim decorreu um bom lanche comunitario.

Image 

 XII Convivio inter-igrejas (Brito)

 2011 - 8 de Março - O convivio social e espiritual decorreu na tarde deste dia com a presença dos irmãos de Brito e ainda outros de outras localidades que se associaram á igreja para o louvor e adoração a Deus. O Programa apresentado pelo Ir. Samuel Pereira teve muito louvor congregacional, testemunhos, jogral, concursos biblicos e a participação de cinco conteudos pela igreja e pelos jovens de Brito. Os jovens de Silvalde apresentaram 2 bonitos hinos que foram posteriormente acompanhados pela congregação.
No fim o habitual lanche comunitario e a comunhão entre os 60 participantes foi excelente. Graças damos ao nosso Deus.
  Image

 XI Convivio inter-igrejas (Belomonte)
Image
2010 - 16 de Fevereiro - O convivio social e espiritual decorreu na tarde deste dia com a presença dos irmãos de Belomonte - Porto que apresentaram dois sketchs sobre a vida do crente. O Programa apresentado pelo Diacono Marco Roque incluiu uma história e um jogral pela familia Silva enquanto os jovens de Silvalde apresentaram dois bonitos canticos, a Lidia cantou um belo hino e as crianças da Escola Dominical tiveram uma muito boa participação. O Ir. Samuel Pereira expôs biblicamente o tema " A verdadeira e a falsa conversão a Cristo". No fim o habitual lanche comunitario e a comunhão entre os 60 participantes foi excelente. Graças damos ao nosso Deus. 

X Convivio inter-igrejas (Aveiro)
Image
2009 - 24 de Fevereiro - O X Convivio espiritual e social de 2009 foi realizado entre as 15h30 e as 18h30 com a igreja que se reune em Aveiro e apresentado pelo diacono Joaquim Amorim. Estiveram presentes cerca de 70 irmãos que durante 1,5 horas louvaram o Senhor e ouviram a Palavra de Deus pelo Ir. Helder Nuno.
A  igreja em Aveiro também apresentou duas musicas e os jovens de igreja em Silvalde apresentaram tres lindos canticos. O Ir. Noé tocou com sua harmonica um cantico.
No inicio foram apresentados alguns video-clips de musica evangelica.
O convivio terminou com um lanche comunitário.

IX Convivio inter-Igrejas (Madalena)
Image
2008 - 5 de Fevereiro - O IX Convivio espiritual e social deste ano foi realizado com a igreja que se reune na Madalena -Gaia. Estiveram presentes mais de 60 irmãos que durante 2,5 horas louvaram o Senhor e ouviram a Palavra de Deus pelo Tiago Gonçalves.
Os jovens da Madalena apresentaram um coro e o Teofilo cantou uma repsódia enquanto os jovens de Silvalde cantaram três bonitos canticos e apresentaram duas mimicas sobre "Contaminação" e "Tesouros". No final do convivio foram apresentados 2 videos-clip reflexão sobre o céu e o inferno.
O convivio terminou com um lanche comunitário.

VIII Convivio Inter-igrejas (Belomonte)
Image
2007 - 20 de Fevereiro - VIII Convivio espiritual e social com a Igreja que se reune em Belomonte-Porto. O programa foi constituido por várias reflexões apresentadas em video-clips, louvor pela congregação, participação dos jovens de Silvalde em mimica, canticos e jogral. Também houve participações especiais de vários outros irmãos de Silvalde e Belomonte. Por fim um lanche especial...

Image
2002 - Convívio com Jovens do Silveiro

 
Próximo >
 
up
up